EM PIRACICABA (SP) 01 DE OUTUBRO DE 2019

9ª Caminhada entre gerações destaca importância de cuidar dos idosos

O vereador André Bandeira participou do evento e defendeu a instalação de unidade da Rede Lucy Montoro, em petição pública por intermédio de abaixo-assinado ao governador




Toque na imagem para aumentar

9ª Caminhada entre gerações destaca importância de cuidar dos idosos

Crédito: Assessoria parlamentar


Pelo nono ano consecutivo, a Caminhada entre Gerações – um olhar para a terceira idade ocorreu neste último sábado (28/09), em Piracicaba.

A concentração aconteceu na Estação da Paulista, a partir das 8 horas. O percurso percorreu a rua Alferes José Caetano até a praça José Bonifácio.

A atividade foi gratuita e aberta ao público. Solidário, o evento é realizado pela Rede Drogal e pelo Lar Betel e a renda das vendas dos kits para o Lar Betel, Lar dos Velhinhos e Cantinho da Vovó Sônia.

Além de participar do evento sabendo da importância da conscientização da família sobre a necessidade de cuidar dos idosos, o vereador André Bandeira aproveitou para falar sobre a campanha que está mobilizando a cidade pela vinda de uma unidade da Rede Lucy Montoro para Piracicaba, sendo que e as pessoas presentes aproveitaram para assinar o abaixo-assinado, em petição pública que será destinada ao governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). 

Cidadania André Bandeira

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas