EM PIRACICABA (SP) 06 DE SETEMBRO DE 2019

À TV Câmara, Paraná destaca trabalho em prol do São Jorge e de Anhumas

Vereador concedeu entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", na noite desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Paraná concedeu entrevista ao vivo ao "Primeiro Tempo" desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




A implantação de uma linha perimetral do transporte coletivo que interligue os terminais da Vila Sônia e do São Jorge está entre os próximos objetivos do mandato do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID).

Em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (5), ele contou ter em mãos um abaixo-assinado da população local para convencer o Executivo da necessidade do pedido.

A ideia é de que a linha perimetral cumpra um trajeto que passe pela avenida Abel Francisco Pereira e atenda os trabalhadores de empresas como Carrefour e Klabin e os que prestam serviços em condomínios como o Terras do Engenho.

"Hoje, quem mora no Santo Antonio e trabalha no Carrefour, por exemplo, tem que vir ao Centro, embarcar em outro ônibus e ir ao Carrefour, sendo que, se tem o ônibus lá por baixo, pela Abel Pereira, ele vem direto para seu trabalho. As domésticas sofrem muito hoje fazendo aquele trajeto a pé", disse o vereador.

Paraná aproveitou para cumprimentar o prefeito Barjas Negri (PSDB) pela obra no acesso ao Terminal São Jorge. "Estava muito precário próximo ao terminal e o prefeito sempre falando que ia executar algo bem feito ali. Toda a população teve paciência e ele cumpriu o que falou. O trabalho ficou ótimo", destacou.

Morador do bairro Santo Antonio, Paraná comentou, ainda, sobre sua relação com o distrito de Anhumas. "Cinco anos antes de ser vereador, fui a Anhumas, bem de manhã, com uma máquina antiga tirar foto de como estava a lotação do ônibus naquele horário. Lutei bastante para que fossem colocados mais ônibus para atender a população dali, o que foi feito bem depois. Sempre tive no meu coração dar apoio a Anhumas", contou.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas