EM PIRACICABA (SP) 13 DE AGOSTO DE 2019

Abdala destaca atuação da operação tapa-buraco da Semob

Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de segunda-feira (12).




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Marcos Abdala (REP) destacou a atuação da operação tapa-buraco, realizada pelas equipes da Semob (Secretaria Municipal de Obras), ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 41ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (12), no Plenário Francisco Antonio Coelho.

“Estamos acompanhando os serviços realizados no bairro Castelinho, nas ruas Antonio Zanin e Martim Afonso de Souza”, disse. Abdala relatou que, em contato com os servidores da Semob, entendeu como funciona o trabalho que chega, em só um dia, consertar uma centena de buracos. “É bastante porque existem muitos para ser fechados”, ressaltou. 

Na estrada Piracicaba-Anhumas, as equipes da Semob também fizeram o trabalho de tapa-buraco. “É uma via de muito tráfego pesado, já que é uma região produtora rural, tendo escoamento de cana-de-açúcar, laranja, madeira, leite, e a qualidade da estrada cria riscos”, disse.

Outra situação apresentada pelo vereador é da rua Arthur Madeira, às margens do Córrego do Enxofre, onde a Semob refez a calçada que havia sido sugada pela erosão do manancial. “Ali perto tem a Escola Municipal Euclides Buzetto e, sem a calçada, a população tinha que caminhar na rua, o que criava riscos aos pedestres”, relatou o parlamentar.

Legislativo Do Gabinete Marcos Abdala

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação

Notícias relacionadas