EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2019

Abdala destaca reforma em ginásio e manutenção em estrada

Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 61ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (21).




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador José Marcos Abdala (REP) relatou o problema da atuação de vândalos no Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais “Walter Ferreira da Silva – Pira”, no bairro Jaraguá, em que a Prefeitura de Piracicaba agora está reformando. “Estão sendo recolocadas válvulas hidras, vasos sanitários e instalações elétricas”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 61ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (21).

Abdala também destacou a manutenção realizada pela Prefeitura de Piracicaba na Estrada Elias Gabriel da Silva, no bairro Itaperu, que liga os bairros Vida Nova até a região do Nauti Club. “Estava intransitável, sem estrutura na via e com mato alto nas laterais, mas agora está bem melhor, então queremos agradecer os responsáveis pelo trabalho”, disse. 

O vereador também destacou a entrada da Medalha José Rico, que acontecerá em solenidade nesta quarta-feira (23), a partir das 19 horas, no Teatro do Engenho “Erotides de Campos”. “Quando a gente homenageia estes artistas, estamos valorizando uma categoria que passa por diversas dificuldades para desenvolver este trabalho e, ao mesmo tempo, contribuem para gerar renda, emprego e divisas”, disse Abdala. 

Ele também aproveitou a oportunidade para destacar a entrega do Prêmio Educador do Ano e Dia do Professor, realizado na sexta-feira (18), no anfiteatro da SME (Secretaria Municipal de Educação). “Pudemos ver o agradecimento das famílias que deixam os filhos nas escolas públicas municipais, um trabalho muito bonito, que tem trazido excelentes resultados para a nossa cidade”, disse o parlamentar.

Legislativo Marcos Abdala

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas