EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2021

Abrac recebe moção de aplausos por ações beneficentes na cidade

Associação Braços que Acolhem Piracicaba recebeu o reconhecimento do Legislativo municipal por trabalhos e campanhas em prol dos mais necessitados.




Toque na imagem para aumentar

Associação Braços que Acolhem Piracicaba (Abrac) realiza diversos eventos beneficentes para ajudar quem mais precisa

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Zezinho Pereira (DEM) entregou na noite desta quinta-feira (21), em cerimônia realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba, a moção 129/2021, de aplausos à Associação Braços que Acolhem Piracicaba (Abrac), entidade dedicada a projetos assistenciais, como por exemplo a arrecadação de alimentos, remédios e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade. 

Surgida a partir de uma conversa entre amigos que reconheceram um interesse mútuo em ajudar o próximo, a Abrac institucionalizou-se como associação em 2020. 

Para arrecadar os itens necessários e destina-los a quem precisa, a associação já realizou e realiza diversos eventos beneficentes, a exemplo das várias edições da "Feijoada Mercedes", da "Paella Beneficente", e uma séries de rifas e campanhas voltadas à arrecadação de fundos para auxiliar nos custos de tratamentos e cirurgias de crianças necessitadas.    

Zezinho Pereira, autor da homenagem, agradeceu o trabalho de toda a equipe da Abrac: "Quero agradecer vocês grandemente, agradecer de coração. Fiquei muito feliz de estar junto com vocês. É um negócio contagiante o amor que vocês têm pelo próximo. A gente está numa era onde o amor se esfriou, mas vocês continuam lado a lado com Deus, e isso se mostra claramente. Quem tem Deus, tem amor, e vocês têm amor ao próximo. Não é à toa que vocês estão sempre se juntando e fazendo coisas boas para as pessoas. Eu fico feliz e honrado de ter dado essa moção para vocês. Muito obrigado, pois vocês merecem muito", disse o parlamentar.

A presidente da Abrac, Francine Rode, agradeceu o reconhecimento e disse estar confiante de que o trabalho beneficente da associação será ampliado ainda mais: "eu falo sempre que a Abrac significa amor: amor ao próximo. A gente não pensa, se alguém precisar de uma ajuda, nós estamos ali, pronto para essa ajuda. Espero que, agora, continuemos ajudando mais e mais pessoas, sempre com ações, com várias coisas que vão acontecer, se Deus quiser, a partir do ano que vem. Que a gente continue o nosso trabalho ainda mais forte". 

Reginaldo de Camargo, vice-presidente da associação, também agradeceu ao vereador e à Casa pela honraria recebida: "a todos o nosso muito obrigado, porque essa homenagem só vai engrandecer o currículo da Abrac, recebendo esse reconhecimento de vocês, dessa Casa aqui. Ficas muito felizes e honrados de receber esse título aqui", completou.  

"A cidade reconheceu vocês, pois cada vereador foi eleito com uma camada representativo de votos. A cidade, hoje, conhece o trabalho que vocês fazem", concluiu o vereador.   

Zezinho Pereira Homenagem

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas