EM PIRACICABA (SP) 02 DE DEZEMBRO DE 2019

Academia ao ar livre é denominada no bairro Serra Verde

Proposta foi uma iniciativa do vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente da Câmara




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (MDB) participou, no último sábado (31), da solenidade para denominação da academia ao ar livre Angela Seraphim de Campos, conforme a lei municipal 9.206/2019, de autoria do parlamentar. A cerimônia aconteceu na rua Edne Rontani Bassete entre as ruas Roberto Vaz dos Santos e Ângelo Stocco Filho, no bairro Serra Verde. 

Ângela nasceu em 5 de agosto de 1937, em Conchas, no Estado de São Paulo, e morreu em 2009, aos 72 anos. Era filha de João Seraphim de Campos e Durvalina Maria da Conceição. Casou-se com Lazaro Elias Diniz, em 1955, com quem teve sete filhos. 

Em 1970, mudou-se para Piracicaba onde trabalhou como babá e aposentou. Em 1993, adquiriu uma chácara na avenida Luiz Pereira Leite, 1371, no bairro Serra Verde, sendo a primeira moradora na localidade.

Era atuante na comunidade Sagrado Coração de Jesus, promovendo início ao Apostolado de Oração e também foi ministra da Eucaristia. 

“É com muita saudade que prestamos esta justa homenagem a esta mulher de caráter que amava ajudar ao próximo e apaixonada por Piracicaba”, declarou Gilmar Rotta.

Participaram também da solenidade o prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otavio Machado Menten, e familiares da homenageada.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas