EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2019

Academia ao ar livre receberá nome de atleta da seleção piracicabana

Homenagem é uma iniciativa do vereador André Bandeira




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada na reunião desta quinta (28)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Ex-atleta da Seleção Piracicabana da Terceira Idade de Piracicaba, Jocely Brito de Jesus será homenageada em denominação de academia ao ar livre, localizada na rua Carlos de Campos, no bairro Vila Independência. O projeto de lei 129/2019, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), foi aprovado nesta quinta-feira (28), na 71ª reunião ordinária.

Filha dos finados Jovino Britto Leite e Nair Bueno Oliveira, Jocely Brito de Jesus nasceu em Piracicaba, em 21 de setembro de 1944. Jocely foi casada com Benedicto de Jesus, com quem teve dois filhos: Sidney Roberto Britto de Jesus e Rosana Sueli Britto de Jesus.

A homenageada passou a compor a Seleção Piracicabana da Terceira Idade em 1997, período no qual participou dos Jogos Regionais e Estaduais do Idoso e contribuiu com as equipes de voleibol adaptado, de damas e a de dominó.

“Durante 21 anos Piracicaba contou com a presença de Jocely como atleta. A homenageada era um exemplo de dedicação e superação e mostrava que a idade nunca foi um empecilho”, disse André Bandeira.

Jocely morreu em 19 de dezembro de 2018, aos 74 anos.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas