EM PIRACICABA (SP) 11 DE OUTUBRO DE 2019

Ação social de proprietário de ótica ganha reconhecimento da Câmara

Iniciativa do vereador Paraná parabeniza o gerente geral, José Aparecido Morais em testes de visão, nas comunidades, escolas e atendendo clientes à domicílio




Toque na imagem para aumentar

Ação social de proprietário de ótica ganha reconhecimento da Câmara

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa de Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID) reservou parte do expediente da 58ª reunião ordinária de ontem (10), às 20h00, para entrega da moção 88/2019, de aplausos à José Aparecido de Morais, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Piracicaba.

No ato solene, sob a coordenação do mestre de cerimônias, Cláudio Baptista, o vereador Paraná agradeceu a Câmara pela aprovação da moção. E, destacou a honra em contemplar este cidadão.

"José é um grande companheiro, conheço ele há mais de 10 anos, agora é sócio de uma ótica, uma quadra da nossa praça central. O seu trabalho é o que fez você merecer essa moção de aplausos, votada por todos os vereadores. O trabalho que você faz nas escolas é muito lindo. Isso está no seu coração", destacou o parlamentar.

José Aparecido, ao lado de sua esposa, Fredani do Prado agradeceu o recebimento da moção de aplausos. "Quero agradecer à minha esposa. Como o Paraná falou, eu fico mais fora. Eu adoro o que faço, desde criança. Hoje, estou como sócio da ótica, não sou dono de nada. Eu agradeço a todos, aos meus pais, que me deram muita educação, à minha mãe, que faz aniversário hoje, e quem mais precisar, pois sempre estarei à disposição", disse.

Os vereadores Matheus Erler e Isac Souza, ambos do PTB  também participaram do ato solene na entrega da honraria.

 

Valdir Marques Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas