EM PIRACICABA (SP) 26 DE AGOSTO DE 2019

Agentes de Segurança Pública serão homenageados na Câmara

Serão homenageados, durante solenidade nesta terça-feira, agentes de escolta e segurança penitenciária e de vigilância penitenciária.




Toque na imagem para aumentar

Ás 19h30 haverá audiência pública e sessão solene na Câmara, nesta terça-feira

Crédito: Sidney Jr


Será realizada nesta terça-feira (27), às 19h30, reunião solene em comemoração do "Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária", conforme propositura de autoria dos vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Laércio Trevisan Jr. (PR). A solenidade será realizada no Salão Nobre Helly de Campos Melges, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Serão homenageados pelo Centro de Ressocialização Carlos Sidnes Souza Cantarelli de Piraciaba: Gisele Regina Sitta e José Carlos Ferreira; pelo Centro de Detenção Provisória Dr. Nelson Furlan: Nilda de Souza Batista, Fábio Aparecido Machado, Carlos Alberto Domingues e Marcos Xavier Servilha; e pela Penitenciária de Piracicaba: Marcos Antonio da Costa, Anderson da Cruz Brito, Leandro Alonso de Souza e José Marcos da Siva.

O vereador Laércio Trevisan Júnior entregará Voto de Congratulações ao doutor Jean Ulisses Campos Carlucci, coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados na área de segurança pública na cidade de Piracicaba e região.

A solenidade sera transmitida pelos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital e, na internet, pelo Facebook, YouTube, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

Câmara Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas