EM PIRACICABA (SP) 16 DE OUTUBRO DE 2020

Agronegócio e meio ambiente: inscrições para palestra estão abertas

Atividade on-line pela Escola do Legislativo tem como professor Flávio Belchior




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba realizará a palestra “Agronegócio e Meio Ambiente: Questões Atuais”, com o advogado Flávio Belchior, das 14h às 16h de 26 de outubro, por meio do aplicativo Zoom ou YouTube. As inscrições podem ser feitas até o dia 23, via formulário on-line.

A palestra oferecerá um panorama geral sobre as principais questões que envolvem o agronegócio e o meio ambiente no país, assim como as iniciativas para resolvê-los. Além disso, o objetivo é que o público receba subsídios para uma análise crítica e objetiva da situação, ante a profusão de informações que são divulgadas na Internet.

Professor de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Belchior é membro da Sober (Sociedade Brasileira de Economia Administração e Sociologia Rural) e da Rede de Estudos Rurais. Colaborador voluntário da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. Ele integra ainda o Grupo Governança de Terras, vinculado ao Instituto de Economia da Unicamp, participa de projetos nacionais e estrangeiros voltados à gestão fundiária e à questão ambiental. Desde 1999, é advogado militante em agronegócio, engenharia, transportes, saúde e educação.

Escola do Legislativo Nancy Thame

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas