EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2020

Alunos serão homenageados por destaque em programa da FOP

De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr., a moção de aplausos 2/2020, foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu nesta quinta-feira (6)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Os alunos da Escola Estadual Elias de Mello Ayres, Maria Júlia Venâncio, Mayara Fidelis e Luiz Ottavio Ferreira, receberão, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), a moção de aplausos 2/2020, por se destacarem em programa da FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba). A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (6), durante a segunda reunião ordinária de 2020.

O trabalho foi destaque entre 73 alunos. Ele trata do transtorno de personalidade borderline e foi selecionado pela equipe organizadora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para o ensino médio da Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp, com apoio do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnólogico).

“A ‘Mello Ayres’ vem desenvolvendo importantes atividades curriculares e extracurriculares com seus alunos, visando garantir a excelência no ensino, o que demostra uma escola totalmente ativa e comprometida com a qualidade da educação”, elogiou o parlamentar.

Ele destacou que escola possibilitou a fundamentação de políticas públicas voltadas para o fortalecimento de atitudes e comportamentos compatíveis à construção de uma atitude cidadã voltada para a harmonia e a convivência social, “assegurando na escola, inclusive aos fins de semana, oportunidades de vivência de ações construídas a partir da educação, cultura, esportes, meio ambiente e trabalho”.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas