EM PIRACICABA (SP) 19 DE FEVEREIRO DE 2021

Ana Pavão parabeniza parlamentares por pedidos de emendas

Vereadora usou os 10 minutos regimentais para oradores, na noite desta quinta-feira (18), durante a 6ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Ela lembrou que o período para a solicitação de emendas está aberto desde o dia 10, e que os vereadores podem encaminhar pedidos até o dia 1º de março.






A vereadora Ana Pavão (PL) parabenizou os parlamentares que solicitaram emendas para o Município durante o uso dos 10 minutos regimentais, na noite desta quinta-feira (18), na 6ª reunião ordinária. Ela lembrou que o período para a solicitação de emendas está aberto desde o dia 10 e que os vereadores podem encaminhar pedidos até 1º de março.

Ana destacou que o deputado Rafa Zimbaldi (PL) encaminhará duas emendas a Piracicaba, uma solicitada por ela e outra pelo vereador Gilmar Rotta (Cidadania). Além dele, os deputados Marcos Damásio (PL), Alex de Madureira (PSD) e Márcio Nakashima (PDT) também destinarão emendas ao município.

“Liguem para os seus deputados, agora é o momento de registrar a emenda. Uma ligação aos nossos deputados têm muito peso”, comentou.

A parlamentar disse que visitou a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e conversou com o deputado Nakashima sobre projeto para reforma da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba.

Ela também comentou sobre a retomada do projeto Aeds do Bem e convidou os vereadores a participarem de uma atividade que realiza em suas redes sociais para prestação de contas.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas