EM PIRACICABA (SP) 18 DE DEZEMBRO DE 2019

André Bandeira apresenta balanço das atividades em 2019

“A avaliação que fazemos é muito positiva e que nos estimula para fazer ainda mais por Piracicaba”, disse o parlamentar.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador André Bandeira (PSDB) apresentou, nesta quarta-feira (18), balanço das atividades desenvolvidas ao longo de 2019. "Foi um ano de muito trabalho e de muitas conquistas. Da minha parte, procurei, da melhor maneira possível, trazer a esta Casa os anseios da população através de reivindicações formuladas pelos cidadãos, apresentando proposituras que pudessem fazer com que a cidade tivesse as realizações que se fazem necessárias”, avalia o parlamentar. 

De acordo com o gabinete do vereador, foram apresentados 350 ofícios, 201 indicações, 36 requerimentos, 17 projetos de lei e quatro projetos de decreto legislativo. Dentre os destaques, André lembra do projeto de lei 119/2019, de sua autoria, que obriga os estabelecimentos que utilizam senhas de atendimento ao público a disponibilizarem aviso sonoro para pessoas com deficiência visual. 

Já em relação às atividades desenvolvidas pelo parlamentar, ele relembra os projetos Adote uma Escola e Educação no Trânsito, assim como o já tradicional Desfile Inclusivo e conquistas como construção de rampa de acesso, brinquedo adaptado na praça e em outros quatro pontos da cidade e faixas elevadas.

O parlamentar também enaltece atividades desenvolvidas para desenvolver debates sobre demandas da população, como o ciclo de palestras sobre orientação profissional, do Fórum do Empreendedorismo, Educação Financeira e Empregabilidade, a criação do Fórum Permanente do Esporte, aprovado no final de setembro, e a reunião solene para celebrar o Dia do Cooperativismo.

Uma das principais causas de atuação do parlamentar, e que ganhou destaque nas ações durante o ano, é a realização do abaixo-assinado para a vinda para a cidade de uma unidade atendimento da Rede Lucy Monto, ligada do Governo do Estado de São Paulo. “Apesar de tantas conquistas, ainda precisamos avançar muito mais, é essa avaliação que fazemos deste ano”, disse. 

Ao finalizar, ele reconheceu os esforços de sua equipe de trabalho. “Quero agradecer também a todos que estiveram comigo ao longo desses 12 meses e que contribuíram com nosso trabalho e ações sociais. E quero dizer que no próximo ano continuarei empenhado em cumprir esse papel que muito me gratifica, me honra e me enche de responsabilidade como vereador de Piracicaba”, finalizou. 

Legislativo André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas