EM PIRACICABA (SP) 04 DE JULHO DE 2019

André Bandeira enfatiza campanha por unidade Lucy Montoro em reunião

Vereador participou de reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Toque na imagem para aumentar

Vereador conversou sobre ações de acessibilidade e inclusão

Crédito: Assessoria parlamentar

O vereador André Bandeira (PSDB) participou, nesta quarta-feira (3), de reunião do Comdef (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência) para debater demandas de acessibilidade e inclusão.

Na reunião, o vereador destacou a campanha de seu gabinete para a construção de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Piracicaba e reforçou a importância do apoio à campanha.

André Bandeira também ressaltou a cobrança de construção de CER’s (Centro Especializado em Reabilitação) na Apae e no Centro de Reabilitação. Ele conversou sobre a realização da Semana de Luta das Pessoas com Deficiência e sobre ações de acessibilidade nos cinemas.

Cidadania André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar Larissa Souza