EM PIRACICABA (SP) 05 DE MARÇO DE 2020

André Bandeira homenageará imobiliária que completou 40 anos

Vereador é autor da moção de aplausos 30/2020




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu na 9ª reunião ordinária

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Os 40 anos de fundação da Imobiliária Miguel Imóveis motivaram o vereador André Bandeira (PSDB) a propor a moção de aplausos 30/2020, aprovada na noite desta quinta-feira (5), na 9ª reunião ordinária.

A moção será entregue ao presidente e proprietário José Manuel Miguel, com cópia para o diretor comercial de locação Calil José Miguel, à gerente geral Regina Bombo Miguel e à advogada Ana Lúcia Vedovelli.

A Imobiliária Miguel Imóveis foi fundada em 1980 por José Manuel Miguel, com o intuito de atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, sendo a pioneira na venda de lançamentos imobiliários.

“A Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas”, destacou Bandeira.

De acordo com o parlamentar, José Miguel participou da coordenação de inúmeros empreendimentos de grande importância e impacto em Piracicaba e região, “moldando a infraestrutura urbana de nossa cidade, tendo sido o elo entre incorporadoras de renome, que tomaram a decisão de investir em nossa região”.

O fundador também atuou em grandes projetos de locação e vendas, tais como universidade, rede de hipermercados, instituições bancárias, redes de comércios varejistas e de fast-food, concessionárias de veículos, galpões para instalação de industrias e redes de farmácias.

A Miguel Imóveis, como destaca o parlamentar, possui modernas instalações e uma infraestrutura preparada para o melhor atendimento, conforto e soluções técnicas de mercado.

“O local também possui uma sólida assessoria administrativa, jurídica, marketing, investindo no que há de mais avançado em ferramentas de inteligência imobiliária, na capacitação de sua equipe, para oferecer resultados satisfatórios, tanto em termos de locação quanto na implementação de vendas”, ressaltou Bandeira.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas