EM PIRACICABA (SP) 28 DE NOVEMBRO DE 2019

André Bandeira homenageia finalista do Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Isabela Guineza Nercolini recebeu voto de congratulações do vereador.




Toque na imagem para aumentar

Vereador entregou voto de congratulações na tarde desta quinta-feira

Crédito: Leandro Trajano


A modelo Isabela Guineza Nercolini, finalista do concurso Miss São Paulo Infanto-Juvenil, recebeu voto de congratulações do vereador André Bandeira (PSDB), na tarde desta quinta-feira (28), em ato solene no plenário da Câmara.

No requerimento 893/2019, que originou a homenagem, o parlamentar destaca que, após a classificação em uma etapa regional do concurso, Isabela participou, em março de 2018, de seletiva em São Paulo na qual foi eleita a 1ª Princesa de Piracicaba, classificando-se para a final estadual do Miss São Paulo Infanto-Juvenil, realizada no último dia 3, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul (SP).

"É muito gratificante saber que a gente consegue, depois de tudo que passei e de todo o esforço", disse Isabela.

Mãe da modelo, a professora Cristiane Guineza Neves Nercolini acompanhou a entrega da homenagem e contou que a carreira de Isabela começou quando bebê, em uma sessão de fotos de uma loja.

Cristiane, que também foi modelo, viu a oportunidade de realizar seu sonho por meio da filha. A professora investiu em um curso de modelo e manequim para Isabela, que depois passou a ser contratada para trabalhos. "A Isabela apostou no meu sonho e agora está nessa grande trajetória", disse Cristiane.

André Bandeira enalteceu o feito de Isabela e comentou que a modelo fortalece o nome de Piracicaba. "Desejo muito sucesso. Que Deus continue abençoando-a imensamente e que essa homenagem sirva não só como um reconhecimento ao que conquistou, mas também como incentivo", disse o parlamentar à modelo.

André Bandeira Homenagem

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas