EM PIRACICABA (SP) 30 DE OUTUBRO DE 2018

André Bandeira representa a Câmara na abertura da Olimpíada Especial

Competição terá disputas em tênis de mesa, basquete adaptado, judô, caratê, vôlei, capoeira, quimbol, atletismo, dominó e natação.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Segundo-secretário da Mesa Diretora, o vereador André Bandeira (PSDB) representou a Câmara na cerimônia de abertura da 17ª Olimpíada Municipal Especial, realizada na tarde desta terça-feira (30), no ginásio poliesportivo do Centro de Reabilitação Piracicaba. Também estiveram presentes o vereador Lair Braga (SD), o prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário Pedro Mello, da Selam, e a gerente do Centro de Reabilitação, Mariana Luciano Gomes.

A competição, que prossegue até o próximo dia 14, é organizada pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) em parceria com as entidades que trabalham com pessoas com deficiência em Piracicaba. Tem o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio das pessoas com deficiência.

Haverá disputas em tênis de mesa, basquete adaptado, judô, caratê, vôlei, capoeira, quimbol, atletismo, dominó e natação. Participam da competição as entidades Apae, Avistar, Espaço Pipa – Síndrome de Down, Centro de Reabilitação Piracicaba, Escola Passo a Passo e Projeto Clarear/Selam.

Esportes e Lazer André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas