EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2019

Após encaminhamento de Trevisan, Hyundai doa computadores a escola

Foram entregues, nesta segunda-feira (16), dez equipamentos à Escola Estadual Prof. João Alves de Almeida.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A Escola Estadual Prof. João Alves de Almeida, no bairro rural de Tanquinho, recebeu, segunda-feira (16), a doação de dez computadores da empresa Hyundai Motor Brasil. O encaminhamento do pedido de doação foi uma iniciativa do vereador Laercio Trevisan Jr. (PL), a pedido da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola. 

Os computadores serão destinados à sala de informática, que passará a ter 16 equipamentos com acesso à internet, utilizados por alunos e professores durante as aulas, contribuindo com a educação e oferecendo melhor infraestrutura.

Trevisan agradeceu o apoio da Hyundai Motor Brasil pela doação e lembrou que, em 2016, a empresa também beneficiou o Conselho Tutelas de Piracicaba com computadores. “Parabenizo o trabalho desenvolvido pela equipe gestora e professores da escola, destacando a história da unidade, a mais antiga da cidade, com 123 anos.”

O Dirigente Regional de Ensino, Fábio Augusto Negreiros, destacou o avanço da cidade com a chegada da Hyundai, ressaltando a importância da colaboração à escola. 

O gerente sênior de Assuntos Corporativos e Responsabilidade Social da Hyundai, Eduardo Fischmann, destacou a importância do trabalho da escola, afirmando que os colaboradores da Hyundai ficarão satisfeitos ao tomarem conhecimento da doação dos computadores. Ele entregou os equipamentos acompanhado da equipe de Assuntos Corporativos, formada por Ana Cláudia Recchia e Marcos Guercia Coelho. 

A diretora da escola, Kátia Bedran, agradeceu ao vereador pelo encaminhamento do pedido de doação dos computadores e pela parceria com a escola, assim como agradeceu a equipe da empresa, destacando o quanto os equipamentos irão contribuir com aulas, que agora terão melhor infraestrutura na sala de informática. 

Participaram da entrega professores e colaboradores da E.E. Prof. João Alves de Almeida e da E.M. Prof. Ada Buselli Neme, além da supervisora de ensino, Daniela Guion, e dos representantes do grêmio estudantil e da APM.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas