EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Área de Lazer do Castelinho terá Pet Parque

Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP), destacou empenho da comunidade na conquista




Toque na imagem para aumentar

Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP), fez indicações para a implantação do espaço

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP), usou o tempo de liderança, na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4), para destacar o anúncio da construção de um Pet Parque no bairro Castelinho. A área, que recebeu a visita do vereador nesta semana, receberá brinquedos e equipamentos para animais e também uma área de convivência para os tutores.

No discurso, o vereador lembrou que fez indicações ao Poder Executivo em 2019, 2021 e 2022 em que solicitava a criação do Pet Parque, após pedido dos moradores. O projeto foi elaborado pela Associação de Moradores do bairro e encaminhado à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente. “A implantação do Pet Parque é sem custos para o município. Conseguimos apoio de empresários, os moradores fizeram rifas e também a limpeza da área”, contou.

Segundo o vereador, a Sedema efetuou a poda das árvores e a associação ganhou os postes de iluminação que serão colocados no local. “O próximo passo é a colocação de um parquinho para as crianças e pista de caminhada”, afirmou. O discurso completo do vereador pode ser visto, em vídeo, nesta página.

Reunião Ordinária Institucional Gilmar Rotta

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas