EM PIRACICABA (SP) 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Área verde no Kobayat Líbano será denominada de Tomaz José de Souza

De autoria do vereador Paraná, projeto de lei foi votado em reuniões ordinária e extraordinária




Toque na imagem para aumentar

Foi um homem batalhador e um exemplo a ser seguido, disse vereador

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A área verde localizada na rua Alberto Meme, na altura do número 220, no bairro Kobayat Líbano, será denominada de Tomaz José de Souza, por iniciativa do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), autor do projeto de lei 240/2019.

Tomaz José de Souza nasceu no dia 5 de março de 1943, na cidade de Soledade (RS). Foi casado com Maria Anilda, com quem teve cinco filhos: Rachel, Josué, Ismael, Neemias e Tullio. Em 1974, mudou-se para Piracicaba com a sua família. Seu primeiro trabalho na cidade foi na empresa de transporte coletivo João Marchiori.

Depois disso, trabalhou por 17 anos na empresa de Álcool Dalpi, no bairro Dois Córregos. No ano de 1981 ficou viúvo e, um tempo depois, casou-se novamente com Ana Maria, com quem teve mais duas filhas: Dayane Priscila e Miriã.

No ano de 1995, Tomaz e a família mudaram-se para o loteamento Kobayat Líbano, onde permaneceu até seus últimos dias. Faleceu em 18 de outubro de 2015, aos 72 anos.

“Seu Tomaz foi um homem batalhador e um exemplo a ser seguido. Sempre prestativo e empenhado em zelar pela área verde no entorno de sua residência. Sua maior alegria era a família e seus filhos, a quem se dedicou a ensinar os principais valores da vida, como a honestidade, o respeito e, acima de tudo, a amar a Deus sobre todas as coisas”, disse Paraná.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas