EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2019

Ary apela para vereadores acionarem deputados por emendas à Santa Casa

Vereador, que também é médico, classificou o momento vivido pelo hospital como "difícil", em razão da escassez de recursos para manter os atendimentos prestados via SUS.




Toque na imagem para aumentar

Ary fez apelo aos demais vereadores para acionarem deputados

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Ary Pedroso Jr. (SD) fez um apelo aos seus colegas de plenário para que entrem em contato com correligionários na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a fim de que sejam remetidas emendas parlamentares à Santa Casa de Piracicaba.

O parlamentar, que também é médico e trabalha no hospital, classificou o momento vivido pela instituição como "difícil", em razão da escassez de recursos para manter os atendimentos prestados via SUS (Sistema Único de Saúde).

"Novamente faço um apelo a todos os vereadores dos dez partidos representados nesta Casa para que, junto aos seus deputados, peçam ajuda para a Santa Casa. A administração aperta o cinto e está precisando de dinheiro de emendas", disse Ary, nesta segunda-feira (2), durante a 72ª reunião ordinária.

O vereador agradeceu empenhos anteriores que resultaram em verbas para Piracicaba, mas reiterou o pedido para "dar uma pressionada" nos representantes eleitos aos Legislativos estadual e federal.

"Todos esses partidos tiveram deputados com votos em Piracicaba e, como contrapartida, nada mais justo que conseguir emendas para melhorar a situação financeira da Santa Casa, que é o principal hospital que atende pelo SUS na cidade", comentou Ary.

Legislativo Ary Pedroso Jr

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas