EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Assessor é acusado de ofender e tentar desqualificar vereadores

Laércio Trevisan Jr. acusa assessor de gabinete parlamentar de Paulo Camolesi de proferir ataques a ele e a Fabrício Polezi, Gustavo Pompeo e Thiago Ribeiro.




Toque na imagem para aumentar

Trevisan fez menção ao nome do assessor de gabinete parlamentar ao ocupar a tribuna

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) acusou José Osmir Bertazzoni, assessor de gabinete parlamentar de Paulo Camolesi (PDT), de proferir ataques a ele e aos vereadores Fabrício Polezi (Patriota), Gustavo Pompeo (Avante) e Thiago Ribeiro (PSC).

As declarações teriam sido dadas em uma live, na internet, e foram repudiadas por Trevisan —que ocupou a tribuna no início da reunião extraordinária desta sexta-feira (17)— e, depois, também por Polezi, Pompeo, Josef Borges (Solidariedade) e Gilmar Rotta (Cidadania).

"Mais uma vez, o assessor do vereador Paulo Camolesi ataca quatro vereadores desta Casa . Ataca de maneira total, porque depois ele alega que é idoso. Ofende, tenta desqualificar os vereadores, com palavras que não dá nem para se falar aqui", disse Trevisan, que chamou Bertazzoni de "assassino de imagem de vereadores". "É isso o que ele faz", afirmou.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas