EM PIRACICABA (SP) 02 DE DEZEMBRO DE 2021

Associação Caminhos do Bem oferece assistência gratuita e humanizada

O vereador Josef Borges acompanhou a visita do secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano; a entidade também atende pacientes pós-Covid, que ficaram com sequelas




Toque na imagem para aumentar

Maria Eugênia Rossetti Borges, Filemon Silvano, Mariana Trevisani Arthuri Franco, Josef Borges e José Humberto Severino Franco

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde de terça-feira (30), o secretário municipal da Saúde, Filemon Silvano, conheceu a Associação Caminhos do Bem, acompanhado do vereador Josef Borges (Solidariedade). A entidade possui caráter assistencial e socioeducativo, oferecendo assistência gratuita e humanizada na área de fisioterapia.

Há sete anos, a instituição oferece atendimento assistencial à população de Piracicaba e região, como osteopatia, fisioterapia aplicada na ortopedia e dor orofacial, atendimento fisioterapêutico neurológico adulto e pediátrico, assistência psicológica individual adulta e infantil, consulta e orientações nutricional para gestantes, crianças e adultos e terapias holísticas (BEM, Reiki, Barras de Access, Cura Reconectiva).

Nesse período de pandemia, a associação também passou a atender pacientes pós-Covid que ficaram com sequelas e precisam de atendimento de fisioterapia para a sua recuperação. O secretário conheceu o sistema de atendimento dos profissionais e o funcionamento da entidade que funciona no bairro Paulista. E que foram apresentados pela presidente da entidade, Mariana Trevisani Arthuri Franco e os fisioterapeutas volutnários Maria Eugênia Rossetti Borges e José Humberto Severino Franco.

O vereador destacou a importância da instituição para auxiliar na recuperação de pacientes de diferentes patologias, principalmente nesse momento que aumentou a procura de pessoas que foram vítimas da Covid-19. “A entidade oferece um atendimento de excelência e recebe todos os pacientes com muito carinho e dedicação de toda a equipe da Caminhos do Bem”, afirmou.

SERVIÇO - para quem quiser saber mais, a Associação Caminhos do Bem está localizada na rua Carlos Zanotta, 880, Paulista, Piracicaba/SP. Telefone: (19) 98364-3411.                                                                                                                       

Legislativo Josef Borges

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas