EM PIRACICABA (SP) 19 DE AGOSTO DE 2021

Associação de Moradores pede melhorias para o Mário Dedini

As reivindicações serão encaminhadas para a Prefeitura por meio de indicações




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta em reunião com Leoá e Isabel

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (Cidadania) esteve reunido nesta semana com Leoá Santos Guirão, que é a presidente da Associação dos Moradores do Mário Dedini, que esteve acompanhada por Isabel Silva dos Santos. Na pauta da reunião, a entidade trouxe algumas reivindicações para Gilmar encaminhar para a Prefeitura.

Gilmar, que recebeu as lideranças em seu gabinete, vai encaminhar os pedidos da entidade e acompanhar o atendimento pelo Poder Público. Entre as reivindicações, Leoá destacou a necessidade de se reformar o prédio da Unidade de Saúde da Família I. O local, segundo ela, "precisa urgentemente de reformas para acolher melhor os moradores e também a equipe de trabalho".

Outro pedido das moradoras foi de que seja estudado o fechamento do acesso da quadra poliesportiva e a Escola Municipal "Professora Olívia Caprânico". A intenção é de que esse espaço seja incorporado definitivamente para a escola e seja de uso dos alunos. Finalizando os pedidos, Leoá solicitou a revitalização das praças no bairro. A primeira fica na rua Nair Azi Pita e a outra entre as ruas Dr. Argemiro Frota e Gumercindo Rodrigues.

Cidadania Gilmar Rotta

Texto:  Miromar Rosa - MTB 17.063
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar

Notícias relacionadas