EM PIRACICABA (SP) 11 DE MAIO DE 2021

Audiência, no dia 26, tratará de propostas para educação no trânsito

Convocação partiu do vereador Gustavo Pompeo, que preside, na Câmara, o Fórum Permanente sobre Educação para o Trânsito.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Gustavo Pompeo foi aprovado na reunião extraordinária desta segunda-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba promoverá audiência pública, no próximo dia 26, às 14h, com o objetivo de conhecer e discutir ações de educação para o trânsito, incluindo políticas públicas para a cidade.

A iniciativa partiu do vereador Gustavo Pompeo (Avante), que preside o Fórum Permanente sobre Educação para o Trânsito, instituído no Legislativo em 2017. Está convocado a participar o secretário municipal de Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho, e convidados o prefeito Luciano Almeida (DEM) e demais autoridades.

No requerimento 468/2021, aprovado na 13ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (10), Gustavo Pompeo destaca que maio é o mês de conscientização no trânsito, o que motiva, inclusive, a campanha "Maio Amarelo", "cujo objetivo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, tendo a intenção de colocar em pauta a segurança viária e envolver os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada".

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas