EM PIRACICABA (SP) 23 DE FEVEREIRO DE 2021

Audiência pública analisa as contas da Prefeitura em 2020

Secretário municipal de Finanças apresentará, na Câmara, as metas fiscais do último quadrimestre do ano passado.




Toque na imagem para aumentar



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta quarta-feira (24), a partir das 14 horas, audiência pública para apresentação do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura referente ao terceiro quadrimestre de 2020. O evento foi convocado pelo requerimento 111/2021, da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, e atende a dispositivos previstos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Conforme a LRF, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre em audiência pública prevista no artigo 116 da Constituição Federal. Por conta da pandemia, o evento será realizado nos termos da Resolução 1/2020 e do Ato da Presidente 5/2020, que dispõem sobre o funcionamento a Casa. 

O secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, foi convocado a apresentar, presencialmente, os resultados fiscais da Prefeitura de Piracicaba em 2020. No entanto, o requerimento 111/2021 também convida outros secretários e ainda o prefeito Luciano Almeida.

A sociedade pode acompanhar os trabalhos pela transmissão, ao vivo, na TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal aberto (digital), 4 da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra, assim como nas redes sociais, onde pode interagir participando diretos nos canais do Facebook e YouTube.

Legislativo

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas