EM PIRACICABA (SP) 17 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula Construindo um significado para a vida acontece nesta terça

Atividade será realizada na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara




Toque na imagem para aumentar

Os participantes podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara

Crédito: Leandro Trajano


A palestra Construindo um significado para a vida acontece nesta terça-feira (18), das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro).

A atividade será ministrada pela psicóloga Marina Autuori, doutora em psicologia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), mestre em psicologia pela UFRJ (Universidade Federal do rio de Janeiro) e especialista em saúde mental infanto juvenil pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ.

O evento é gratuito e os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara, por meio da doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.

Escola do Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas