EM PIRACICABA (SP) 10 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula sobre a rotina de idosos com demência recebe inscrições

Palestra será ministrada por Lívia Baltieri, especialista em saúde mental e atenção psicossocial pela Uniararas.




Toque na imagem para aumentar

Interessados em participar da aula devem se inscrever na página do curso, no site da Escola do Legislativo, até 11 de março

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


As inscrições para a palestra "Como organizar a rotina do idoso com demência" estão abertas desde esta segunda-feira (10). O evento ocorrerá no dia 12 de março, das 19h30 às 21h30, de forma gratuita, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A aula abordará as fases da demência e trará dicas de organização da rotina familiar e do idoso com demência. A palestra será ministrada por Lívia Baltieri, especialista em saúde mental e atenção psicossocial pela Uniararas (Centro Universitário Hermínio Ometto).

Os interessados em participar da aula devem se inscrever na página do curso, no site da Escola do Legislativo, até 11 de março.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.

Escola do Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas