EM PIRACICABA (SP) 14 DE FEVEREIRO DE 2019

Bandeira e empresários debatem ideias para fomentar lazer e esportes

Durante a reunião, foram apresentadas demandas e ideias para ampliar o lazer e a prática de atividades físicas e a mobilidade em Piracicaba.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) participou, na manhã desta quinta-feira (14), de uma reunião no Bike Hotel com o empresário Gabriel Ferreira, dono do empreendimento, e as coladoradoras Valeria Penatti e Sueli Araújo, em que foram apresentadas demandas e ideias para ampliar o lazer e a prática de atividades físicas e a mobilidade em Piracicaba.

Gabriel e Valeria são organizadores de uma turma de 70 pessoas que participa semanalmente de passeios de bicicleta na cidade, percorrendo pontos turísticos e atrações que Piracicaba oferece. A ideia é aumentar essa demanda e expandir o passeio como um futuro projeto para o município.

Durante a reunião, algumas ideias surgiram para, além de estimular a atividade física, fomentar o movimento do comércio na região da avenida Carlos Botelho, oferecendo uma opção para a população piracicabana.

André Bandeira destacou que as ideias visando à promoção da atividade física, à integração familiar e ao lazer das pessoas "somam para a melhoria da qualidade de vida e a divulgação dos pontos turísticos que a cidade oferece".

Esportes e Lazer André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas