EM PIRACICABA (SP) 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Câmara acolhe cerimônia de posse do Conselho Regional de Educadores

Evento acontece nesta quarta-feira (13), às 19h30, no salão nobre Helly de Campos Melges, rua Alferes José Caetano, 834, Centro




Toque na imagem para aumentar

Câmara acolhe cerimônia de posse do Conselho Regional de Educadores

Crédito: Assessoria parlamentar


O Conselho Federal de Educadores e Pedagogos (CEFP) promove na Câmara de Vereadores de Piracicaba a cerimônia de nomeação e posse do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos do Estado de São Paulo, que abrange 47 cidades.

O evento solene acontece nesta quarta-feira (13), às 19h30, nas dependências do salão nobre Helly de Campos Melges, rua Alferes José Caetano, 834, Centro. 

Em Piracicaba o Conselho Regional é representado pela Psicóloga, Eleni Macedo, que em abril deste ano foi contemplada pela Câmara de Vereadores, por intermédio de Trevisan Jr. (PL), na concessão de votos de congratulações, no requerimento 195/2019.

Na oportunidade, a psicóloga agradeceu a entrega da homenagem e comentou sobre as funções do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos:“O trabalho do Conselho, na verdade, é fiscalizar as escolas, tanto particulares quanto públicas, faculdades, trabalhar com a educação continuada e promover melhorias para que os professores tenham um conhecimento amplo, ampliem o leque enquanto educadores e possam transmitir mais conhecimento para os alunos” disse.

Leia mais: 

Trevisan entrega voto de congratulações a psicóloga Eleni Macedo

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas