EM PIRACICABA (SP) 24 DE ABRIL DE 2019

Câmara analisa, nesta 5ª, projeto sobre uso agrícola de áreas urbanas

Reunião ordinária pode ser acompanhada pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital.




Toque na imagem para aumentar

No total, nove proposituras estarão em discussão

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara de Vereadores de Piracicaba discutirá nesta quinta-feira (25), na 22ª reunião ordinária, o projeto de lei complementar 1/2019, do Executivo, que permite o uso agrícola de áreas urbanas registradas no Incra e autoriza que condomínios com até 32 unidades habitacionais e sem espaço para instalação de lixeira interna utilizem locais de passeio ou vagas de estacionamento para colocação temporária de contentores de lixo.

Os vereadores também analisarão três projetos de decreto legislativo (dois em redação final e um em discussão única) e três projetos de lei (dois em segunda discussão e um em primeira), além da moção de aplausos 66/2019, ao Hospital Unimed, e do requerimento 333/2019, para a obtenção de informações sobre o Semae.

O vereador Marcos Abdala (PRB) entregará a moção de aplausos 53/2019 à musicista Thereza Alves, enquanto a Tribuna Popular será ocupada por José Gonçalves Veras e Ely Barreto César, que falarão, respectivamente, sobre saúde e previdência e a proposta de alteração na composição do Condema.

A reunião ordinária pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara (canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital), pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, pela Rádio Câmara Web e pelas redes sociais (Facebook e Youtube). A Rádio Educativa FM (105,9) transmite ao vivo os trabalhos a partir das 20h.

Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Anexos:
ordem do dia - 22ª sessao ordinaria de 2019 - padrao da pauta.docx


Notícias relacionadas