EM PIRACICABA (SP) 01 DE DEZEMBRO DE 2021

Câmara aprecia 20 proposituras nesta quinta-feira (2)

49ª reunião ordinária tem início às 19h30 e conta com transmissão ao vivo pelas plataformas de comunicação do Legislativo




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba (SP) promove às 19h30 desta quinta-feira (2), a 49ª reunião ordinária com 20 matérias a serem apreciadas na ordem do dia.

Seis projetos de decreto legislativo estão na pauta, porém dois em redação final e outros quatro em discussão única. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação exauriu pareceres contrários aos projetos 102 e 103/21, ambos de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC).

O plenário analisa ainda quatro requerimentos e nove projetos de lei, em primeira discussão, que versam sobre denominação de próprios públicos municipais.

TRIBUNA - Inscrito para a tribuna popular está o orador Florindo Carlos Geraldi com o tema: "Direitos e Deveres do Professor - Servidor Público na Área da Educação".

Os trabalhos camarários terão transmissão pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo/Fibra, com retransmissão nas mídias sociais da Câmara, no Facebook e Youtube, e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é possível acompanhar a Rádio Câmara Web. Também é transmitida pela Rádio Educativa FM, no 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.

Presencialmente é possível acompanhar a reunião na galeria do plenário "Francisco Antônio Coelho". Os assentos são ocupados por ordem de chegada e são respeitados os protocolos sanitários definidos para prevenção da pandemia.

Câmara

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas