EM PIRACICABA (SP) 26 DE MARÇO DE 2020

Câmara aprova atualização de artes no Departamento de Cerimonial

Iniciativa da Mesa Diretora é em prol de uma nova identidade visual para convites e folderes de solenidades, diplomas e títulos honoríficos




Toque na imagem para aumentar

Propositura é de autorida da Mesa Diretora

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara aprovou o projeto de resolução 3/2020, para a revogação do artigo nono da resolução 1/2013, que dispõe sobre as normas e procedimentos do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. A propositura é de autoria da Mesa Diretora e sua votação aconteceu nesta quinta-feira (26), na 15ª reunião ordinária, em discussão única, e na 1ª extraordinária, em redação final.

A medida foi necessária para a atualização dos modelos de convites e folderes de solenidades, diplomas e títulos honoríficos concedidos pela Câmara, segundo a justificativa da propositura.                                                                                      

O projeto menciona que está sendo criada uma identidade visual entre todos os materiais. "Essa 'padronização' já está em fase de finalização, sendo que vários de seus modelos já estão disponíveis", informa a justificativa.

A Mesa informa ainda que o texto total da resolução está em processo de estudos, para que seja melhorado, o que, porém, demandará mais tempo. Quando a finalização acontecer, os modelos farão parte de um novo texto disciplinador das normas e procedimentos do departamento.

Legislativo Gilmar Rotta Pedro Kawai Rerlison Rezende Wagner Oliveira

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas