EM PIRACICABA (SP) 02 DE JUNHO DE 2020

Câmara conclui licitação para combustível

Licitação foi realizada por causa da necessidade de abastecimento dos carros oficiais e geradores da Casa




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Sidney Jr


A Câmara promoveu nesta terça-feira (2), às 9h, a licitação 13/2020, para aquisição de combustível para os veículos oficiais e geradores. Para a realização do certame, pregoeiro e equipe, além da representante da empresa concorrente, respeitaram os cuidados de distanciamento social, como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

A vencedora do pregão presencial foi a empresa GT Combustíveis Ltda, única a participar da sessão pública. Foram adquiridos 19 mil litros de gasolina comum, 1.400 litros de etanol e 1.900 litros de diesel S 500 comum. A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara e pode ser acessada também neste link.

Para o julgamento, o critério a ser utilizado é o da maior porcentagem de desconto ofertada pelo lote a partir da média geral dos itens (porcentagem mínima de desconto 1,07%), sobre o valor médio praticado em Piracicaba, constante na tabela semanal da ANP (Agência Nacional do Petróleo). A porcentagem ofertada fica limitada em até dois dígitos depois da vírgula. Nesta concorrência, a porcentagem de desconto apresentada pela empresa foi de 1,7000%.

O contrato terá vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura. A compra está sendo realizada por causa da necessidade de abastecimento dos carros oficiais e geradores da Casa para o exercício de 2020.

A primeira licitação para a aquisição destes produtos aconteceu em 18 de maio, no entanto, a sessão foi declarada deserta, pela falta de comparecimento de empresa interessada na concorrência.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas