EM PIRACICABA (SP) 04 DE NOVEMBRO DE 2019

Câmara conclui licitação para compra de veículos

Pregão presencial na manhã desta segunda-feira teve a presença de cinco empresas




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Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou, às 9h desta segunda-feira (4), a licitação 36/2019, para a aquisição por menor preço de dois veículos, um para substituição natural da frota devido ao alto custo de manutenção de carros em uso, e outro para possibilitar a execução das tarefas de um motorista que será contrato em virtude do concurso 01/2019, homologado no início de outubro.

Cinco empresas participaram da concorrência, que aconteceu na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, Centro): a ATV Veículos Ltda, Aversa Automóveis Ltda, Latina Comércio e Representação Comercial Ltda, Toyota do Brasil Ltda e Belisa Comércio e Serviço Ltda EPP, pelo valor de R$ 209 mil os dois itens. A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara.

Esta é a primeira medida efetiva para garantir as condições necessárias para a execução de tarefas dos novos servidores que passaram no concurso, cuja convocação está em fase de definição.

Segundo do Diretor de Administração, Mauro Rontani, são várias as iniciativas tomadas com o objetivo de acolher os novos servidores nas funções de maior necessidade da gestão administrativa. “No caso dos agentes administrativos, por exemplo, estamos trabalhando no desenho das funções que ocuparão, diante de mapeamento das necessidades que levaram ao concurso e que surgiram ao longo dos anos pela aposentadoria, exoneração e falecimento de servidores”, explicou.

O Departamento de Administração é setorizado e acomoda também o recém criado setor de compras, que hoje centraliza toda e qualquer aquisição realizada pela Casa para o seu funcionamento. Fazem parte do departamento também os setores de almoxarifado, financeiro, recursos humanos, manutenção e transportes, protocolo, fotocópias, contabilidade, gestão de contratos, patrimônio, CPD (Centro de Processamento de Dados), onde poderão atuar os novos servidores.

Além do motorista, o Departamento de Administração também vai receber servidores no CPD (administradores de rede, programador e analista de sistema). Deverão receber os novos servidores também os Departamentos de Comunicação, (jornalista, repórter fotográfico e designer gráfico), Documentação e Transparência e Documentação (arquivista), Departamento de Assuntos Legislativos (agente legislativo), Departamento de Assuntos Jurídicos (advogado). “O chamamento deverá ser gradativo conforme disponibilidade orçamentária”, explicou. 

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

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