EM PIRACICABA (SP) 18 DE SETEMBRO DE 2020

Câmara Convida aborda cultura e comunidade surda

Participam do programa de hoje (18), os docentes Neivaldo Augusto Zovico e Sylvia Lia. Atração vai ao ar ao meio-dia na TV Legislativa




Toque na imagem para aumentar

Neivaldo Zovico - no canto inferior central da tela - destacou seu trabalho como docente de escolas municipais para surdos da capital paulista. (foto: TV Câmara / divulgação)




 Vai ao ar logo mais às 12h, desta sexta-feira (18), na TV Câmara, a edição do “Câmara Convida”, voltado neste mês para o enfoque das atividades do “Setembro Verde e Azul”, idealizado pelo presidente da Câmara, o vereador Gilmar Rotta (CID), em parceria com o Comdef (Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência de Piracicaba) e grupo Piracicaba Libras e Região. O professor de matemática Neivaldo Augusto Zovico abre o programa falando de seu trabalho em escolas municipais para surdos na capital paulista. .

A segunda convidada também é docente. Sylvia Lia é mestre em Educação e abordará as dificuldades da comunidade surda na esfera da saúde, já que a profissional leciona libras na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (SP), além de estar cursando Linguística. Ambas as entrevistas foram realizadas remotamente.

A emissora é sintonizada em sinal aberto na frequência de 11.3 UHF. As operadoras de TV a cabo Net e Vivo Fibra retransmitem o sinal nos canais 4 e 9 respectivamente. A atração também pode ser vista no camarapiracicaba.sp.gov.br - link imprensa - além das redes sociais Facebook e Youtube. A apresentação é de Marcelo Bandeira.

 

Câmara Inclusiva

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas