EM PIRACICABA (SP) 04 DE MARÇO DE 2021

Câmara Convida aborda jornalismo impresso e funcionamento da Ceasa

Programa será exibido nesta sexta-feira (5), ao meio dia.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O “Câmara Convida” desta sexta-feira (5) entrevista representantes da Ceasa, o diretor da Gazeta de Piracicaba e o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania). Com apresentação de Marcelo Bandeira, o programa vai ao ar ao meio dia pela TV Câmara.

O funcionamento da Ceasa em Piracicaba, como se dá a distribuição dos alimentos e qual o volume comercializado por dia é abordado com os convidados Pedro Eugênio Adamo, engenheiro agrônomo da Ceasa, e com o gerente de entreposto, Adenilson da Silva Teles.

O diretor da Gazeta de Piracicaba, Wilson Tietz, irá falar sobre a sobrevivência dos jornais impressos perante às mídias digitais. O terceiro e último bloco do Câmara Convida traz uma entrevista com o vereador Paraná, que inicia seu segundo mandato.

O Câmara Convida é exibido às sextas-feiras, a partir do meio dia pela TV Câmara de Piracicaba, nos nos canais 11.3 (TV aberta, em sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo, e ainda nos perfis oficiais do Legislativo nas redes sociais, no Facebook e Youtube.

Câmara

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas