EM PIRACICABA (SP) 26 DE JUNHO DE 2020

Câmara Convida aborda trabalho infantil e reabertura do comércio

Atração contará, também, com a participação do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), no terceiro bloco, abordando o seu trabalho durante a pandemia




Toque na imagem para aumentar

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba (SP) concedendo entrevista ao programa "Câmara Convida", que vai ao ar logo mais ao meio-dia, desta sexta-feira (26), na TV Câmara




Reabertura do comércio em Piracicaba, trabalho infantil e as ações do vereador Dirceu Alves da Silva (SD) serão temas do “Câmara Convida”, a ser levado ao ar pela TV Legislativa, nesta sexta-feira (26), às 12h. O programa contará no primeiro bloco com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Reinaldo Pousa, que fará um panorama da retomada de funcionamento de alguns setores do comércio no município, seguindo o decreto estadual de flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo. Parte do comércio foi autorizado a abrir as portas de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, e aos sábados das 9h às 13h. O Shopping Center Piracicaba retomou as atividades de segunda a sábado, das 16h às 22h. No domingo todos os corredores comerciais permanecem fechados, com exceção dos considerados essenciais.

O trabalho infantil, que é uma forma de trabalho que envolve a exploração de mão-de-obra barata de crianças e adolescentes, será repercutido pelo psicólogo Nivaldo Guidolin de Lima Filho e pela conselheira tutelar Miulaine Cardoso, na segunda parte do programa.

A finalização se dará com a participação do vereador do partido Solidariedade, Dirceu Alves da Silva, que, entre outros assuntos, trará a público informações de seu mandato parlamentar. "Estive no início do mês (junho) na rua Antônio Longatto, na região da Vila Sônia, em Santa Terezinha, para cobrar providências da Prefeitura com o objetivo de refazer uma ponte que está deteriorada", relatou o vereador.

O Câmara Convida é uma produção da TV Legislativa e vai ao ar às sextas-feiras, das 12h às 13h, com a apresentação do jornalista Marcelo Bandeira. A emissora é sintonizada em sinal aberto da TV digital na frequência de 60.4 UHF, além de ser transmitida pelas operadoras Net (canal 4), Vivo Fibra (canal 9) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br no ícone “imprensa”. A atração também é reproduzida simultaneamente pelas redes sociais no Facebook e Youtube e pela Rádio Câmara Web.

Câmara Dirceu Alves

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas