EM PIRACICABA (SP) 18 DE MARÇO DE 2021

Câmara Convida destaca ações de combate à Covid no Município

Edição desta sexta-feira (19) recebe o presidente da Casa, Gilmar Rotta (Cidadania); a vereadora Ana Pavão (PL) e a primeira-dama Andrea Almeida




Toque na imagem para aumentar



Produzido pela TV Legislativa, o programa Câmara Convida recebe nesta sexta-feira (19) o presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta (Cidadani), a vereadora Ana Pavão (PL), 1-secretária da Mesa Diretora, e a professora de educação física Andrea Almeida. O programa foi gravado no último dia 16 e vai ao ar pelos canais 11.3 (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo, além das redes sociais oficiais, no Facebook e Youtube. 

No primeiro bloco, Gilmar Rotta falará da parceria entre o Legislativo e o Executivo nas ações de combate à pandemia no Município, como a aprovação do projeto de lei 47/2021, em que a cidade ratificou a participação no Consórcio Nacional de Vacinas, o que possibilita a Prefeitura comprar os imunizantes diretamente com as empresas. Também serão tratadas as restrições na Câmara para conter a contaminação. 

Na sequência, a primeira-dama Andréa Almeida falará sobre a atuação do Banco de Alimentos, administrado pela Prefeitura, e que está em parceria com a Câmara para a coleta de arroz e feijão. Por fim, no terceiro bloco, é a vez de Ana Pavão, que falará sobre ações para buscar transparência no repasse de verbas parlamentares destinadas ao Hospital dos Fornecedores de Cana e também ao Hospital Ilumina.

Câmara

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas