EM PIRACICABA (SP) 13 DE MARÇO DE 2020

Câmara delibera sobre criação e extinção de cargos da Prefeitura

Outras 14 proposituras serão analisadas durante a 12ª reunião ordinária de 2020




Toque na imagem para aumentar

A transmissão dos trabalhos em plenário pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O projeto de lei 21/2020, que dispõe sobre a criação de cargos e extinção de empregos do quadro de pessoal da Prefeitura de Piracicaba, será analisado pelos vereadores, em primeira discussão, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (16). De autoria do executivo, o projeto de lei trata dos cargos e empregos nas áreas de ação cultural e turismo, defesa do meio ambiente, educação e saúde.

Na pauta da ordem do dia, os vereadores irão analisar os requerimentos 222 e 223, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que pedem informações ao Executivo sobre a manutenção, jardinagem e conservação de áreas verdes de espaços públicos; e sobre a taxa de mortalidade infantil, casos confirmados de febre maculosa e de dengue em Piracicaba. Outros sete requerimentos estão na pauta para deliberação dos vereadores.  

Também estão na pauta da 12ª reunião ordinária de 2020, quatro projetos de lei, em segunda discussão; um projeto de decreto legislativo, em redação final; e o projeto de lei 21/2020, em primeira discussão. 

Na Tribuna Popular, o novo reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, professor Ismael Forte Valentin, vai abordar o tema “Unimep: Tradição, Conhecimento e Inovação”. Andrea Ferraz Mesquita falará sobre “Pedido de posicionamento da Associação Ilumina sobre as declarações ofensivas proferidas pela sua atual presidente, atacando as mulheres jornalistas”.

A transmissão dos trabalhos em plenário pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

A população também pode assistir à reunião ordinária na galeria do plenário "Francisco Antonio Coelho". A entrada é por ordem de chegada, sendo necessário se apresentar na recepção do prédio principal da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834, no Centro, com entrada acessível). A galeria conta com espaço reservado para cadeirantes.

Reunião Ordinária Institucional

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas