EM PIRACICABA (SP) 12 DE ABRIL DE 2021

Câmara empossa Sérgio da Van em substituição ao vereador Trevisan Jr.

Suplente do Partido Liberal, Sérgio da Van ficará pelo período de 30 dias no gabinete do vereador Laércio Trevisan Jr., que se recupera, em casa, da Covid-19




Toque na imagem para aumentar

Vereador Sérgio da Van fazendo o juramento, ao lado presidente Gilmar Rotta (CID)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Tomou posse nesta manhã (12), em substituição ao vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), que se recupera da Covid-19, o suplente do Partido Liberal Antônio Sérgio Rosa de Oliveira, de 58 anos, conhecido pelo apelido de “Sérgio da Van”. Motorista de transporte coletivo de passageiros há mais de 18 anos, Oliveira, que é morador no distrito de Santa Terezinha, decidiu iniciar na política em 2015 após receber convite de um dos assessores parlamentar do vereador Trevisan. “Eu transportava o Álvaro (Saviani) à faculdade e disse a ele de um problema que estava ocorrendo em meu bairro, pois a placa sobre uma ponte dizia ‘obra concluída’, mas na realidade estava inacabada”, explicou.

Acompanhado de alguns membros de sua família, Sérgio da Van fez 861 votos nas eleições municipais de 2020 e destacou a responsabilidade que terá pelo período de 30 dias. “Estou contente, mas não feliz: contente por ter chegado aqui e, não feliz por ter que substituir por motivo de doença um grande amigo nosso que é o vereador Trevisan”.

A posse foi rápida devido às restrições sanitárias, com a apresentação de Sérgio da Van e a leitura do juramento e as assinaturas do termo de posse. “Com certeza o vereador Sérgio fará um bom mandato pelo período de 30 dias, substituindo à altura o vereador Laércio Trevisan”, cumprimentou o empossado, o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (CID).

Participaram da solenidade, o vereador Thiago Ribeiro (PSC), Adolpho Queiroz, secretário municipal de Cultura, além dos diretores da Câmara Valéria Rodrigues (Comunicação), Fábio Dionísio (Assuntos Legislativos), Filipe Vieira (Assuntos Jurídicos) e Luciano Jr. (Relações Públicas e de Cerimonial).

Câmara Laércio Trevisan Jr

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas