EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2019

Câmara homenageia César e Paulinho pelos 45 anos de carreira

Moção de aplausos de autoria do vereador Capitão Gomes foi entregue no expediente da 61ª reunião ordinária de ontem (21)




Toque na imagem para aumentar

Câmara homenageia César e Paulinho pelos 45 anos de carreira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa de Carlos Gomes da Silva, Capitão Gomes (PP), na moção de aplausos 128/2019, reservou parte do expediente da 61ª reunião ordinária de ontem (21) para reverenciar a dupla sertaneja César e Paulinho, pelos 45 anos de carreira e lançamento do DVD 40 anos.

Na entrega da honraria, o vereador Capitão Gomes destacou da trajetória destes artistas. "Família maravilhosa, por quem eu tenho um enorme carinho. Para mim, representa muito mais o reconhecimento da população de Piracicaba pelo trabalho que vocês fazem. Nós temos aqui dois amigos que me ajudaram a construir a sede da Associação Viva a Vida, mas para concluir foi preciso o apoio destes dois amigos e, assim, nós fizemos um trabalho maravilhoso", disse o parlamentar.

Capitão Gomes enfatizou que além de cantores reconhecidos na cidade e no Brasil, são pessoas abnegadas, responsáveis e solidárias com a dor do outro. Também ressaltou os 45 anos de carreira, CD e DVD que estão sendo lançados agora.

"Desejo que vocês sejam muito felizes, que Piracicaba reconheça os filhos que ela tem. O reconhecimento do artista está fora de Piracicaba, mas não quer dizer que a cidade não abrace vocês", concluiu o parlamentar.

Em nome da dupla, César agradeceu a todos os vereadores, enfatizando a felicidade no recebimento da homenagem. "A gente fez tudo para estar aqui. Isso vale muito mais do que o próprio cachê recebido", disse.

Cesar também mencionou a fala de Capitão Gomes quando diz que a dupla faz milagre. "A gente não faz milagre, mas é, sim, ter o apoio de toda a Câmara, a gente se sente muito feliz e realizado com esse grande papel de todos os vereadores. A gente agradece imensamente. Essa moção é um pedacinho de cada um dos habitantes de nossa cidade. Por onde a gente for, a gente estará carregando Piracicaba nos nossos corações", disse.

Paulinho também falou em agradecimento pelo reconhecimento. "Capitão falou que a gente ajuda bastante. Uma conquista que a gente trouxe foi através da Adriana Brasil, no Hospital do Câncer, num empreendimento que começou com o sonho dela, pouco tempo antes do prefeito  Barjas Negri se eleger. Faltava o terreno. Foi num dia 23 de dezembro e a gente conseguiu também um terreno e, para nossa felicidade, o Hospital está aqui. Que ninguém precise usar, mas se precisar, está lá. Fizemos de coração. Se cada um de nós fizermos só um pedacinho, Piracicaba será muito melhor", disse o artista.

O vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), que também é artista, falou da felicidade que sentiu ao homenagear esta dupla. "Fico muito feliz. Não sou mais do que nenhum vereador, mas nós sabemos a luta que é a música. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no meu disco, trago o abraço e que Deus te abençoe a cada dia que passar, e que vocês façam ainda novos projetos", disse.

Carlos Gomes da Silva Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas