EM PIRACICABA (SP) 01 DE OUTUBRO DE 2019

Câmara parabeniza equipe médica da Unimed pela 1ª cirurgia cardíaca

Elaborada pelo vereador Ronaldo Moschini, a moção de aplausos 66/2019 contempla o pioneirismo do hospital na realização deste tipo de cirurgia




Toque na imagem para aumentar

Câmara parabeniza equipe médica da Unimep pela 1ª cirurgia cardíaca






A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa de Ronaldo Moschini (CID) reservou parte do expediente da 55ª reunião ordinária na noite de ontem (30), às 20 horas, na realização de ato sonele para entrega da moção 66/2019, que parabeniza equipe médica do Hospital Unimed pela realização da primeira cirurgia cardíaca na cidade.

Moschini falou da honra em ser o vereador propositor da moção e agradeceu aos vereadores pela aprovação. Disse que a primeira cirurgia ficou como um marco para a Unimed. Citou os nomes dos profissionais presentes na cirurgia e os parabenizou. “Lutam, no dia a dia, para que tudo possa ocorrer a contento. É um serviço de grande qualidade na cidade”, destacou o parlamentar. 

Antonio Amauri Groppo agradeceu em nome da equipe médica. "É com bastante orgulho que a gente recebe essa moção, tendo em vista que é uma iniciativa extremamente empreendedora, um planejamento de cinco anos e investimentos de grande porte e sólido", disse o médico, que também acentuou o caráter da Unimed perante o corpo clínico experiente. "A Unimed e Piracicaba estão de parabéns, um hospital completo em todas as áreas de atuação médica", disse.

O presidente da Unimed, Carlos Joussef finalizou os agradecimentos, também em nome da população. Além de falar do incentivo, apoio e a tranquilidade, o que às vezes significa a metade da conquista, sendo que isso a Unimed tem que agradecer à cidade, ao Poder Legislativo.

"Não existe nada impossível, desde que tenha pessoas ao seu lado. Isso foi fundamental, para nós. Talvez poucos acreditassem que a Unimed pudesse ressurgir na cidade. A implantação do serviço depende muito de ter pessoas com capacidade, na saúde principalmente."

"Para mim foi uma satisfação grande, porque os médicos aderiram a esse movimento. Todo mundo sabe que a Unimed fará mais e faremos dela referência no interior, tentando equipará-la a um dos melhores do Estado", concluiu Joussef, em agradecimento ao incentivo do vereador Moschini.

Ronaldo Moschini Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas