EM PIRACICABA (SP) 10 DE JUNHO DE 2020

Câmara promoverá lives sobre economia e publicidade pós-pandemia

Violência contra idosos, atividades físicas na quarentena e o projeto Câmara Inclusiva estão na pauta das transmissões no Instagram do Parlamento Aberto.




Toque na imagem para aumentar

As transmissões têm início sempre às 17h. (Arte: Saulo Macedo)




O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (15), Matheus Erler, vereador e assessor previdenciário, falará sobre a violência contra o idoso que, segundo o Portal da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, cresceu durante o isolamento. Na terça-feira (16), Mauro Rontani, diretor do Departamento de Administração da Câmara, trará à discussão o projeto Câmara Inclusiva.

Já na quarta-feira (17), Roberto Arruda de Souza Lima, doutor em Economia Aplicada e professor da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), fará uma reflexão sobre a economia pós-pandemia, os desafios e as perspectivas. Na quinta-feira (18), o educador físico, Eduardo Azzini, falará sobre a profissão e atividades físicas durante a quarentena.

Maju Chequito, que é publicitária, abordará, na sexta-feira (19), publicidade e pandemia, soluções e inovações para as empresas. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser acessadas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, é possível se cadastrar na lista de transmissão do Whatsapp neste link.

Parlamento Aberto Coronavírus Matheus Erler

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas