EM PIRACICABA (SP) 05 DE JUNHO DE 2020

Câmara publica edital de licitação para microcomputadores e monitores

Compra é necessária por causa das nomeações dos novos servidores efetivos




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Leandro Trajano


A Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou, no Portal da Transparência, o edital da licitação 6/2020, para a aquisição de microcomputadores e monitores de vídeo. A sessão pública está marcada para o dia 18 de junho, às 9h, e deve ser realizada respeitando os cuidados de distanciamento social, com todos os participantes utilizando máscaras, como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Serão adquiridos 30 unidades de monitor led 21,5 polegadas, com resolução full HD e 30 unidades de microcomputador com quatro núcleos. É necessário que a empresa participante do pregão presencial ofereça 12 meses de garantia para os componentes que compõem o microcomputador (exceto a fonte), 36 meses para teclado e mouse junto ao fabricante e 60 meses para fonte junto ao fabricante. A entrega dos microcomputadores e monitores de vídeo deverá ser feita em até 15 dias corridos, a partir da notificação da homologação do processo licitatório.

Conforme as informações no Portal da Transparência, trata-se de republicação de edital. A compra, do tipo menor preço por item, está sendo realizada pela Câmara por causa das nomeações dos novos servidores efetivos, conforme homologação do Concurso Público 01/2019.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas