EM PIRACICABA (SP) 19 DE AGOSTO DE 2020

Câmara realiza 32ª reunião extraordinária, nesta quinta-feira

Pauta conta com 13 projetos de lei; sessão pode ser acompanhada via TV, internet e rádio.




Toque na imagem para aumentar

TV, rádios e redes sociais transmitem os trabalhos legislativos nesta quinta-feira

Crédito: Sidney Jr


Às 19h30 desta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza a 32ª reunião extraordinária, com 13 projetos de lei para análise dos parlamentares na pauta prévia da Ordem do Dia —requerimentos e moções que forem protocolados até as 12h também serão votados à noite.

Em segunda discussão estão dois projetos de lei: o 244/2019, que sugere a inclusão do "Dia da Reflexão sobre Doenças Inflamatórias Intestinais" no calendário oficial de eventos do município, e o 306/2019, de denominação de equipamento público no bairro Novo Horizonte.

Os projetos de lei em primeira discussão são (todos de denominação) para vias ou equipamentos no Parque da Rua do Porto, Parque das Águas, camelódromo central e loteamento Palmeiras, respectivamente.

Da Comissão de Legislação, Justiça e Redação há ainda, em discussão única, sete projetos de lei, em primeira discussão, para denominação de vias nos bairros Verde, Centro, Cidade Alta, São Dimas, Clube de Campo, Parque da Rua do Porto, Morumbi, Vila Monteiro, Dois Córregos, Santa Teresinha, Vila Rezende, Jardim Conceição, Pompeia, Nova América e Piracicamirim.

Desde 28 de maio, as reuniões extraordinárias utilizam o SDR (Sistema de Deliberação Remoto), em que apenas o presidente da Câmara permanece no plenário "Francisco Antonio Coelho" para a condução dos trabalhos, enquanto a participação dos demais vereadores ocorre por videoconferência, em seus gabinetes ou residências.

O uso da tecnologia, sem qualquer custo à Casa, está entre os procedimentos adotados pela Mesa Diretora para evitar a aglomeração de pessoas, no período da pandemia da covid-19.

A população pode acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 19h30, pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra), pelo Facebook e YouTube ou ainda via rádio Câmara Web. A rádio Educativa FM (105,9) inicia a transmissão dos trabalhos às 20h. Vale lembrar que, a partir do próximo dia 29, a TV Câmara, em sinal aberto, passará a ser sintonizada no canal 11.3.

Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Anexos:
ordem do dia - 32ª extraordinária.docx


Notícias relacionadas