EM PIRACICABA (SP) 19 DE NOVEMBRO DE 2019

Câmara realiza solenidade em homenagem do Dia do Cavaleiro

Foram homenageados três cavaleiro durante solenidade.




Toque na imagem para aumentar

Reunião Solene em homenagem ao Dia do Cavaleiro

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




Foi realizada na noite desta terça-feira (19), no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, reunião solene em homenagem ao “Dia do Cavaleiro”, conforme Projeto de Decreto Legislativo 5/2013, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB).

Foram homenageados durante a solenidade os cavaleiros Antônio Aparecido Sechinato, Bruno José Mazzero e Gabriel Henrique dos Santos Meneghini, que tem em comum a paixão pela montaria.

Ao fazer uso da palavra, o vereador José Longatto, parabenizou os homenageados, falou da importância da família na educação dos jovens e da preservação das tradições e passá-las para os filhos, falou um pouco de sua vida e ressaltou a importância de se amar os animais e agradeceu ao Deus da vida pela oportunidade de estar homenageando pessoas tão especiais e merecedoras.  

Também fizeram uso da palavra Antônio Celso Bisson, assessor de relações institucionais da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), representante do secretário José Otávio Machado Mentem; 1º Tenente e delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Piracicaba, Júlio Moacir da Silva Fagundes e o Diácono da Igreja Matriz de Santa Terezinha, Luiz Venturini, que  falaram sobre a importância da data e de se manter a tradição.

Em nome dos homenageados fez uso da palavra o cavaleiro Antônio Aparecido Sechinato que falou da importância dos jovens seguirem e respeitarem os mais velhos, da alegria em receber a homenagem e da importância de solenidade que contempla os cavaleiros.

Durante a solenidade houve a apresentação da Orquestra Piracicabana de Viola Caipira, sob regência do maestro Fábio Forti, que emocionou a todos os presentes ao interpretar entre outras canções, a famosa Menino da Porteira.

 

José Longatto Homenagem

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas