EM PIRACICABA (SP) 25 DE NOVEMBRO DE 2019

Campo de futebol do Celasdi é denominado de 'Paulo Sgarbiero'

Denominação é iniciativa de Laércio Trevisan Jr., autor da lei municipal 9.217/2019.




Toque na imagem para aumentar

Solenidade ocorreu na última sexta-feira

Crédito: Assessoria parlamentar


O campo de futebol do Celasdi (Centro de Lazer do bairro São Dimas), localizado na rua Padre Lopes, 477, foi denominado de "Paulo Sgarbiero", na última sexta-feira (22). A denominação é uma iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), autor da lei municipal 9.217/2019. Na solenidade, familiares e amigos acompanharam o ato de descerramento da placa de denominação do campo e receberam uma cópia da propositura do vereador.

Paulo Sgarbiero nasceu em 8 de junho de 1944, em Piracicaba. Filho de João Sgarbiero e Albina Rossi Sgarbiero, ele era casado com Luzia Goangrossi Sgarbiero e tinha três filhos: Rita de Cássia, Paulo Ricardo e Eduardo.

Durante sua formação acadêmica, Paulo cursou colegial e curso técnico em contabilidade na Escola Técnica de Contabilidade Cristóvão Colombo, pós-graduação em administração financeira na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e curso superior de administração na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Guarulhos.

Atuou no escritório de contabilidade, administração e assessoria V de Abril e nas empresas Rizal Construções Elétricas, Trevilin Indústria Metalúrgica e Mecânica, Tracto Motor Peças e Serviços, Massari Indústria de Viaturas, Resilar, Felicio Vigorito & Filhos e Mausa.

Morreu em 17 de julho de 2018, aos 74 anos.

"Paulo era uma pessoa íntegra, idônea, um profissional exemplar. Ele colaborou muito com a comunidade da Paróquia Santa Cruz e São Dimas", disse Trevisan, na cerimônia.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas