EM PIRACICABA (SP) 23 DE AGOSTO DE 2019

Campo de futebol no São Dimas receberá denominação

Projeto de lei é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr.




Toque na imagem para aumentar

Projeto de lei foi aprovado na noite desta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Por meio do projeto de lei 71/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), será denominado de Paulo Sgarbiero o campo de futebol localizado no interior do Celasdi (Centro de Esportes e Lazer Luiz Osório Bonassi), na rua Padre Lopes, 477, no São Dimas. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária.

“O PL tem por como objetivo manter o nome de Paulo na lembrança junto dos seus familiares e amigos, pois foi uma pessoa íntegra, idônea e um cidadão prestante que fez história de Piracicaba e que trabalhou em vários setores na cidade, sempre sendo um profissional exemplar”, reforçou Trevisan.

Sgarbiero nasceu em 8 de junho de 1944, em Piracicaba. Era filho de João Sgarbiero e Albina Rossi Sgarbiero. Foi casado com Luzia Goangrossi Scarbiero. Teve três filhos: Rita de Cássia, Paulo Ricardo e Eduardo.

Foi pós-graduado em administração financeira pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba); fez o curso superior de administração pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Guarulhos (SP), em 1977. Fez o colegial e o técnico em contabilidade pela Escola Técnica de Contabilidade Cristóvão Colombo, em 1969, em Piracicaba.

Atuou em escritório de contabilidade, administração e Assessoria V de Abril; Rizal Construções Elétricas Ltda; Trevilin Ind. Metalúrgica e Mecânica Ltda; Tracto Motor Peças e Serviços S/A; Massari S/A Ind. de Viaturas; Empresa de Segurança Resilar Ltda; Felicio Vigorito & Filhos S/A. e Mausa - Metalúrgica de Acessórios p/ Usinas S/A. 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas