EM PIRACICABA (SP) 14 DE JANEIRO DE 2021

Com acesso a serviços, app permitirá acompanhar mandato de Cássio Luiz

Batizada de "Gabinete Digital - Vereador Cássio Fala Pira", ferramenta virtual está disponível para download em versões para celular e computador.




Toque na imagem para aumentar



Com o objetivo de facilitar o acesso a serviços informatizados do município, como consultas ao IPTU e à lista de espera para exames e cirurgias, o vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), tornou disponível um aplicativo pelo qual também será possível acompanhar o seu mandato na Câmara.

A novidade foi comunicada pelo parlamentar nesta quinta-feira (14) e está disponível para download em versões para celular (inicialmente apenas para os de sistema Android) e computador. Batizado de "Gabinete Digital - Vereador Cássio Fala Pira", o aplicativo direciona o usuário a uma série de serviços, ao contato com assessores do parlamentar, às redes sociais de Cássio Luiz e às notícias de seu mandato no site da Câmara.

"A criação do aplicativo surgiu da observância da necessidade de ter uma única ferramenta que auxilie a população piracicabana no acesso aos mais diversos serviços de utilidade pública. Por meio dele, o cidadão poderá realizar ou solicitar serviços sem precisar se deslocar até o gabinete ou aos órgãos municipais", destacou o vereador.

Pelo aplicativo, é possível acessar links para emitir a segunda via da conta de água, consultar o IPTU, checar os horários dos ônibus do transporte coletivo, buscar vagas de emprego cadastradas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e conferir a lista de resultados de exames da rede pública de saúde e de espera para exames e cirurgias.

O usuário da ferramenta virtual também poderá acompanhar as atividades parlamentares e as proposituras apresentadas por Cássio Luiz e apontar demandas a serem encaminhadas pelo vereador ao Executivo, como a realização de serviços de água e energia elétrica, corte de mato, coleta de lixo, recapeamento de via e operação tapa-buracos.

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas